sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

RECUSE A MENTALIDADE DE VÍTIMA

RECUSE A MENTALIDADE DE VÍTIMA

As escrituras nos incentivam a sermos otimistas, alegres e perseverantes, mesmo em momentos de adversidades. No entanto, ouvimos de muitos cristãos frases como estas:

"Por que isso sempre acontece comigo?"
"É culpa sua!"
"Olhe o que você me fez fazer!"
" A vida é realmente difícil para mim!"
"Olha o que fizeram comigo!"
"Eu sou assim mesmo!"
"Se você soubesse como eu sofri!"
"Sempre me culpam de tudo!"
"Só me faltava isso!"
"Ninguém nunca reconhece meu esforço!"

Anotação pessoal: NOSSOS PROFETAS RECUSARAM ESSAS FRASES, VIVENDO UMA VIDA DE FÉ E OTIMISMO, COLHENDO OS SEGUINTES FRUTOS:
Coragem, fé, amor, disciplina, determinação e propósito corretos. Não foram vítimas. Foram heróis da fé! Faça o mesmo e seja Feliz! (Claudinho)

Parte da Aula de Psicologia Pastoral (Vídeo aula de "Elizete Malafaia") Set/11.

Até mais!
Claudinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário